Chat
Abertura de chamados
Chamados
FAQ
Base de Conhecimento
Recuperar Senha
E-mails
Telefones
Central de relacionamento com o cliente.
Como devo publicar as páginas do meu website no meu servidor?
Quais os programas de revenda e parceria da Porta 80 Web Hosting?
Como visualizo as estatísticas de acesso do meu website?
Vocês hospedam websites de temática ou conteúdo adulto?
Como e quando recebo as cobranças referentes ao meu website?
Quero colocar o banner da Porta 80 Web Hosting no meu website. Existe alguma regra a ser obedecida nesse caso?
Como funciona o suporte da Porta 80 Web Hosting?
Quero montar uma loja virtual e hospedá-la no meu website. A Porta 80 Web Hosting tem algum software de loja virtual pronto?
Quais as formas de pagamento suportadas pela Porta 80 Web Hostin
Como faço para configurar as páginas de erro personalizáveis par
Publiquei meu website, mas não consigo visualizá-lo. O que devo
Meu website subitamente não está mais acessível. O que há de errado?
Desejo cancelar minha hospedagem. O que devo fazer?
Desejo alterar de plano de hospedagem. Como devo proceder?
Ao invés de visualizar meu website, visualizo um aviso que meu w
Como faço para alterar os dados cadastrais da minha conta?
Desejo contratar um novo plano de hospedagem usando minha conta já existente, mas não sei o meu código de parceiro.
Atrasei o pagamento do meu plano de hospedagem. O que devo fazer
Meu plano de hospedagem foi cancelado. Por que isso ocorreu?
Já efetuei o pagamento da minha hospedagem em atraso. Como faço para ter o acesso ao meu website reativado?
Já efetuei o pagamento referente ao meu plano, só que o Painel de Controle mostra a cobrança como ?A pagar?. O que acontece?
Após o preenchimento do cadastro, quanto tempo leva para poder publicar o meu website?