Chat
Abertura de chamados
Chamados
FAQ
Base de Conhecimento
Recuperar Senha
E-mails
Telefones
Central de relacionamento com o cliente.
Como devo publicar as páginas do meu website no meu servidor?
Quais os programas de revenda e parceria da Porta 80 Web Hosting?
Como visualizo as estatísticas de acesso do meu website?
Vocês hospedam websites de temática ou conteúdo adulto?
Quais as formas de pagamento suportadas pela Porta 80 Web Hostin
Quero colocar o banner da Porta 80 Web Hosting no meu website. Existe alguma regra a ser obedecida nesse caso?
Como e quando recebo as cobranças referentes ao meu website?
Como funciona o suporte da Porta 80 Web Hosting?
Meu website subitamente não está mais acessível. O que há de errado?
Publiquei meu website, mas não consigo visualizá-lo. O que devo
Quero montar uma loja virtual e hospedá-la no meu website. A Porta 80 Web Hosting tem algum software de loja virtual pronto?
Ao invés de visualizar meu website, visualizo um aviso que meu w
Como faço para configurar as páginas de erro personalizáveis par
Desejo alterar de plano de hospedagem. Como devo proceder?
Desejo cancelar minha hospedagem. O que devo fazer?
Desejo contratar um novo plano de hospedagem usando minha conta já existente, mas não sei o meu código de parceiro.
Como faço para alterar os dados cadastrais da minha conta?
Atrasei o pagamento do meu plano de hospedagem. O que devo fazer
Já efetuei o pagamento da minha hospedagem em atraso. Como faço para ter o acesso ao meu website reativado?
Já efetuei o pagamento referente ao meu plano, só que o Painel de Controle mostra a cobrança como ?A pagar?. O que acontece?
Meu plano de hospedagem foi cancelado. Por que isso ocorreu?
Após o preenchimento do cadastro, quanto tempo leva para poder publicar o meu website?