
BASE DE CONHECIMENTO
Fale com a Porta 80
Central de relacionamento com o cliente.
categoria: Email
1) Clique em Ferramentas, depois em Configurações de Conta.
2) Na guia Email, clique no botão Novo.
3) Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.
4) Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.
5) Preencha os campos:
5.1) Nome: digite o seu nome.
5.2) Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
5.3) Tipo de conta: selecione POP3.
5.4) Servidor de entrada de emails: digite MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR
5.5) Servidor de saída de emails (SMTP): digite MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR
5.6) Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
5.7) Senha: a senha do e-mail.
5.8) Depois, clique no botão Mais configurações.
6) Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
links