
BASE DE CONHECIMENTO
Fale com a Porta 80
Central de relacionamento com o cliente.
categoria: Email
1) Abra o Windows Live Mail, clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.
2) Na tela Contas, clique no botão Adicionar.
3) O assistente de configuração do Windows Live Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.
4) No campo Endereço de Email, informe seu endereço de email completo, em Senha, informe a senha de acesso a este email e em Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail. Selecione a opção Configurar definições de servidor manualmente para a conta de email e depois clique em Avançar.
5) Na próxima tela, preencha os campos.
5.1) Meu servidor de entrada de emails é um servidor, selecione a opção POP3. 5.2) Servidor de Entrada, digite MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR 5.3) Identificação de Logon, digite seu endereço de email completo 5.4) Servidor de Saída, digite MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR 5.5) Marque a opção Meu servidor de saída requer autenticação e clique no botão Avançar.
6) Clique em Concluir.
7) Clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.
8) Selecione a conta configurada e clique em Propriedades.
links