BASE DE CONHECIMENTO

Fale com a Porta 80

Central de relacionamento com o cliente.

categoria: Email

Windows Live Mail - Configuração de conta de email

Data de publicação: 2012-11-12 13:20:00.0

Data de atualização:

 

1) Abra o Windows Live Mail, clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.

2)  Na tela Contas, clique no botão Adicionar.

3) O assistente de configuração do Windows Live Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.

4) No campo Endereço de Email, informe seu endereço de email completo, em Senha, informe a senha de acesso a este email e em Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail. Selecione a opção Configurar definições de servidor manualmente para a conta de email e depois clique em Avançar.

5) Na próxima tela, preencha os campos.

5.1) Meu servidor de entrada de emails é um servidor, selecione a opção POP3.

5.2) Servidor de Entrada, digite MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR

5.3) Identificação de Logon, digite seu endereço de email completo

5.4) Servidor de Saída, digite MAIL.SEUDOMINIO.COM.BR

5.5) Marque a opção Meu servidor de saída requer autenticação e clique no botão Avançar.

6) Clique em Concluir.

7) Clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.

8) Selecione a conta configurada e clique em Propriedades.

links

Comentários
Compatilhe
Link: