
BASE DE CONHECIMENTO
Fale com a Porta 80
Central de relacionamento com o cliente.
categoria: Email
- Primeiramente entre no site http://www.porta80.com.br, faça seu login utilizando seu nome de usuário, senha e domínio.
- A página do Painel de Controle será aberto. Na guia Email, que se localiza no canto superior a esquerda da tela, segunda aba, clique em Regras & Anti-Spam;
- Haverá 2 itens: " Controle Anti-Spam " e " Filtros de Mensagem " .
- Em Filtros de Mensagem, no Passo 1: Novo filtro de mensagem, em Nome do filtro, digite "Regra de Spam" em Descrição do filtro é opcional a descrição;
- No Passo 2: Condição, em Filtrar as mensagens contendo digite [Spam] e em No campo, selecione a primeira opção "Assunto da mensagem" ;
- No Passo 3: Ação, selecione a segunda opção "Mover para" e escolha a opção Spam e para finalizar clique em Criar Filtro. Pronto! O filtro Anti-Spam já está configurado