BASE DE CONHECIMENTO

Fale com a Porta 80

Central de relacionamento com o cliente.

categoria: Workspace

Não consigo acessar o Painel de Controle/Workspace. O que devo fazer?

Data de publicação: 2004-09-09 15:05:00.0

Data de atualização:

Verifique se o problema não é causado por uma dessas razões:

- seu browser não é o Internet Explorer 5.01 ou superior. Para total compatibilidade e funcionamento do Painel de Controle, recomendamos a utilização desse browser específico;

- você tem um ou mais programas bloqueadores de popup, ou barras de acesso rápido do Google, Yahoo ou similares. Esses programas desabilitam o acesso a popups, que são muito usados pela aplicação do Painel de Controle. Tente desinstala-los ou desabilita-los temporariamente e acesso novamente o Painel de Controle;

- digitação incorreta dos dados de login, senha e domínio. Lembramos que o domínio não deve conter www, e sim apenas o nome do domínio.

Caso o problema persista, entre em contato conosco pelo email suporte@porta80.com.br

Comentários
Compatilhe
Link: